sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

HIPERZAC


Bom, dei uma volta aí por outros Blogs e, ao que parece, a rapaziada anda mal...de amores nalguns caos, noutros não. Chegou talvez a hora de me chegar à frente. É preciso assumi-lo? Pois seja, eu estou mal! É simples, está dito.

Talvez seja pertinente explicar que os "homenzinhos" de quem tanto se fala seja uma quebra tão grande na motivação que não há para o quê despertar pela manhã. Enfim, é um sentimento de merda. É como se eu não tivesse vontade própria. E depois, como gosto de mim explicadinho, já fiz o meu diagnóstico, identifiquei as causas, tomei algumas decisões, esperei um pouco, o tempo faz sempre bem. Mas pronto, aqui estamos.

E não Ana, eles não me fazem medo, antes fizessem, eu teimo sempre em reagir ao medo, regra geral indo bater-lhe à porta. A minha mãe costumava sempre dizer-me "Tens medo mas não tens vergonha!" :)

Aos leitores e amigos, pedimos desculpa pelo incómodo, mas estou em obras.
E como tal, (infelizmente Rita, ainda não estou de volta) ainda não consigo assegurar condignamente este espaço (e os outros também não, mas 'no pasa nada', isto é mesmo assim).
De todos os modos vou dando um singelo ar ar da minha graça, que sempre vai gerando algum debate, q mais não seja, sobre o "meu gosto".

Pelo carinho e compreensão,

A Gerência agradece


4 comentários:

Hands of Time disse...

Gostei bastante do conselho que destes à Teresa no "Maça da Eva" fiquei agradavelmente surpresa! ;)

Ana disse...

Eu penso q o sentimento de insatisfação domina grd parte da blogosfera. Umas vezes andamos irritados com o mundo em geral, mas de um modo mais particular sentimo-nos frustrados connosco próprios... Mas tb acho q é isso q nos faz crescer e faz com q continuemos a andar por cá, sp em busca de algo melhor. Esse algo é q tende a ser indefinido... Fundamentalmente quero dizer q n estás sozinho, tanto neste espaço como fora dele, as tuas inquietações são as inquietações das pessoas q n passam pela vida em vão. Ânimo e volta depressa ;-)

c. disse...

Ora pois muito bem, o que é que nós temos aqui...

Ele é homenzinhos, mulherzinhas, a cama que nos engole, o corpo que desobedece, a cabeça que se desarruma e o tempo que se torna farmacopédico... veneno por um lado, antídoto por outro.

Andei pensei pôr os óculos e puxar do bloquinho mas rapidamente percebi que isto é mais caso para vestir a gabardine e empunhar a lupa em riste.
Ah pois é! Pensavas que nos enganavas?! Eu percebi tudo... Na realidade estás a fazer como fez o Fernandinho: "Pedras no caminho? Apanho-as todas! Um dia vou construir um castelo."
Denunciaste-te completamente com a história de fechares para obras... que flagrante, nem parece teu!

Portanto a construir um castelo... hum...e pelos meus cálculos pronto a estrear na primavera...
Mistério resolvido! Mas atenção que, desta vez, quero um quarto só para mim e, se o meu pijama e escova de dentes continuarem a desaparecer... aí sim, podes dizer, com propriedade, que estás mal!!!

Diabolous in Musicae disse...

Pelo tamanho destas pedras podia fazer a inauguração já para a semana. O desaparecimento dos seus pertences é da responsabilidade do Luis e sua. Enquanto estiveram guardados no meu quarto nunca se perderam, já deveria saber que eu guardo bem os seus pertences;)

És a minha melhor fonte de vocabulário...farmacopédico! :)já guardei.