segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Coração

Achei maravilhoso e resolvi partilhar! Todo o mérito do autor deste texto pode ser encontrado em o-ser-adormecido.blogspot.com.

"Todos os homens tem pessoas no coração...enchemos o lado esquerdo do peito com as pessoas que realmente nos interessam. O que muita gente não sabe é que dentro de cada homem existe uma espécie de armazem no peito...as pessoas que interessam vão para o lado esquerdo...e as outras, aquelas que temporariamente estão dentro de nós passam para o lado direito. Estão dentro de nós, estão dentro do nosso peito...mas estão do lado direito...por isso antes de te entregares...tenta saber de que lado estás tu no peito de um homem...porque a diferença do lado esquerdo para o lado direito é grande, para não dizer enorme ou googoleana.Não basta ouvir "Estás cá dentro!"! Tens de estar no sitio certo!"

Digam lá que não está interessante. A partir de agora, tentar que eles sejam mais específicos. Questionar sempre sobre que lado ocupamos não vá dar-se algum mal entendido:) Está aberto o espaço de discussão!

4 comentários:

Naftalina disse...

Bonito. Gostei do texto e do ponto de vista!

Tempus_Fugit disse...

Isso ou tentarem atravessar a fronteira entre o lado direito e o esquerdo, conforme as conveniências... Mas sinceramente acho um bocadinho redutor demais. Pelo menos assim um T5+1...

Stella Maris disse...

Acho que a maioria dos homens nem lado esquerdo deve ter...

Ana disse...

Eu acho q temos todos esse lado esquerdo :-D (do coração ou da alma, como lhe queiram chamar).