segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Falta muito para o Natal???

Eu passo a explicar a minha ansiedade...
Apesar deste singelo Blog não ter um contador de visitas, é sabido em praça pública que recebe milhares de visitas diárias. Talvez milhões! É a loucura. Eu até nem instalei um contador porque tive receio de ele dar a volta demasiado cedo, e com isso iludir os visitantes. E então, com todo a publicidade gratuita que a ADIDAS tem tido nos últimos dias aqui no Blog, estou na esperança de que um dia apareça um senhor da DHL ou coisa do género com um grande embrulho para mim :-D
Era bastante simpático! Eu até sei que o staff da dita marca provavelmente vem cá espreitar, portanto espero que tenham essa delicadeza num momento oportuno.

3 comentários:

Rita disse...

eh lá!!!! Haja inspiração e da boa. Com que então uma encomenda por DHL? Sim senhor.lol

Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stella Maris disse...

Não te quero estragar o sonho, mas é melhor esperares uns Natais...