quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Tigerheart


by *moodSwing08
De cada vez que vou a este site perco-me... Quando as finanças deixarem vou comprar umas quantas impressões para alegrar as paredes aqui desta casa, que verdade seja dita é um bocado deprimente. Enquanto não há dinheiro esta imagem vai para o Desktop, transmite bastante força, e eu bem vou precisar no mês que aí vem...
Quanto à casa o que a vai alegrando são os seus habitantes, sendo que dentro do possivel vão dando provas de uma boa disposição quase crónica.
Em breve vamos passar a ser só dois cá em casa. Quando morar com uma Espanhola meio freak for parte do passado e não do presente devo ter um bom post para partilhar.
Fica o site para posivelmente se perderem tanto como eu:

2 comentários:

Stella Maris disse...

Já conhecia, também gosto muito.

Ana disse...

Eu alegrei as paredes da minha casa com postais. Com direito a moldura e tudo (mais caras do q os postais...). Casas deprimentes é q n!