quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Onde é que se carrega para pôr isto no pause...?

Sei que, de certo modo, estou contente com o homem que sou, com o homem em que me tornei, não fico radiante, com um sorriso de orelha a orelha, quando penso nisto, mas fico tranquilo. Em contrapartida (há sempre um mas...) não estou assim tão contente com a vida que tenho...penso que já deveria ter atingido certos "estádios", e aqui estou eu..., ainda. Enfim, talvez esta (chamemos-lhe) tristeza advenha do facto de ter apenas nove euros desde sexta-feira...
"Lá vou ter que suportar o peso de todas as cangas e pedir os duzentos escudos emprestados..." se bem que nesta terra até há eléctricos...

7 comentários:

Ana disse...

Atendendo a q hoje é 5ª e tens os 9 euros desde 6ª, só me resta perguntar: como é q consegues?!

Mas vou acrescentando, pq a música, a poesia, e uma série de outras coisas boas, n se pagam :-)

Diabolous in Musicae disse...

:)É porque essas coisas boas não se pagam que há sempre alguém por detrás delas que invariavelmente vai "conseguindo" ficar com nove euros durante uma semana...isso e uma "lista de mercearia (entenda-se de dívidas)" que não mete inveja a ninguém...mas pronto, é como tu dizes, resta-me consumir as coisas boas dos outros.
PS - Recebi hoje :D

Diabolous in Musicae disse...

Afinal enganei-me, ainda não recebi e só já tenho 1,5€. Começa a ser difícil continuar com bom humor...

"The show must go on..."

Tempus_Fugit disse...

Eu dou-te os elétricos cromo!

Mas segundo a previsão da Filipa isto vai melhorar... O Conservatório vai ficar ás moscas quando acabarem com o sulpletivo, logo, nós que damos aulas no privado vamos ficar com muito mais alunos! E depois também se vão formar cada vez menos musicos... O que quer dizer que nós vamos ter o mercado ainda mais aliviado do que está. Lol!

E no entanto lá vou á manif amanhã. Este altruismo pá... Isto é uma chatice.

Anima-te Samu, não há fome que não dê em fartura.

Ana disse...

Como é q esbanjaste assim 7.50 euros?? cá para mim foi numa "frô".
Mas espero q o pagamento n passe de hoje e q te tenhas animado com as palavras de esperança do tempus_fugit(diz q é bom ser-se optimista na adbversidade...) .

Stella Maris disse...

Bem... acho melhor que te afastes dos eléctricos por agora e se tiveres fome dorme que passa

Diabolous in Musicae disse...

A todos vós, pelo apoio e pelo sorriso que me fizeram ganhar, um beijo e uma flôr (para ti também, meu querido amigo:) ).
E sim, finalmente recebi hoje!!

:D