terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Espelho


Então não é que acabei de descobrir para aí uns sete cabelos brancos na minha vasta cabeleira? Todos juntos num magote, como quem se quer fazer notar. Um deles chega ao ponto de audiciosamente estar levantado. Se olhar com atenção até o vejo a acenar.


Chega a ter piada. Isto tem sido uma crescente de sinais. Faz algum tempo recebi o comentário maravilhoso de uma amiga "Oh linda, essas ruguinhas nos olhos dão-te tanto charme!" (há amigas fantásticas, não há?). Agora os cabelos brancos... Começa a ter piada. Afinal sou eu que celebra em voz alta os 30 anos dizendo que é uma idade bonita! É sinal de que se aproximam:)


3 comentários:

Diabolous in Musicae disse...

Bem, temos mesmo q arranjar tempo para o nosso jantar, começo a achar piada a isto, eu que, também possuidor (não direi vasta...)de uma certa cabeleira, começei a ficar preocupado com umas entradas, qd de repente duas ou tres pessoas me dizem, estás a ficar com o escalpe à mostra.,..

ESTOU A FICAR CARECA!!!
O que me salva é pensar: No pasa nada, isto é da testosterona... Virilidade...

Os trinta parece ser mesmo o que está a dar! :)

Mimi disse...

Olha, sabes que mais? "primeiro estranha-se, depois entranha-se", comigo foi assim... um verdadeiro choque qdo os brancos começaram a aparecer, um a um, traiçoeiros, na minha cabeleira. Anos passaram e eles cá andam. Ainda bem que os meus são maioritariamente dos que gostam de esconder-se por baixo da dita cabeleira, ainda que se consigam vislumbrar alguns teimosos bem no cimo...but who cares...

Beijocas

Rita disse...

sim, sim, who cares! Se então significar que ficamos cheias de charme... who cares at all???? Bjs minha linda