sábado, 9 de fevereiro de 2008

Finas ironias da vida

Hoje de manhã cruzei-me com a Margarida Rebelo Pinto, no El Corte Ingles.

Eu levava um saco com três livros (Resistir - Esnesto Sabato + História de Cem Anos de Solidão - Eligio García Márquez + As perturbações do pupilo Törless - Robert Musil = 25 Euros... Muchas Gracias por las rebajas!).

A Magarida estava na secção dos cosméticos, segundo o que me pareceu, à procura de um bom rimmel...

Agora digam lá que a vida não é engraçada quando olhamos para ela com atenção.

1 comentário:

Ana disse...

Olha q um bom rimmel n é coisa fácil de se encontrar. E a Guiduxa tem q se dedicar a essas coisas para dp retratar os seus personagens exemplarmente.
Mas fizeste-me recordar uma entrevista q o Carlos Pinto Coelho, no Acontece, lhe fez: Posso-me referir a si como a autora? Eu reservo o nome de escritor para pessoas como o Saramago ou a Sophia de Mello Breyner.
Assim aconteceu e eu vi em directo ;-)