segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Aviso à navegação

Para as velhas gaiteiras que me empuram e dão cotoveladas á entrada do Metro:
Está bem que eu sou pacífico. "Da paz" como dizem os hippies. "Tá-se bem e cool" como dizem os dreads. Etc... E por acaso até acho piada à fúria desenfreada com que tentam passar à frente das outras pessoas.
Mas e se um dia destes tenho um ataque de macho Alpha Dominante e vos dou um pontapé no cú??? Hã?!? E se um dia queimo um fusivel e resolvo tranformar a estação do Parque em Parque Jurássico contando com a vossa preciosa ajuda???
Vá... Por hora ide em paz, e acotovelai e empurrai como se não houvesse amanhã, mas tende tais factos em consideração!
P.S. Eu sei que as velhas não vêm cá ler o blog... Com tanta novela boa que dá na TVI, com certeza não têm tempo, mas pronto, fica o desabafo :-)

4 comentários:

Rita disse...

No Metro e no Pingo Doce! Colam-se a nós, fazendo aquela pressão, como se assim a fila fosse andar mais depressa. Se ousas dizer alguma coisa, ouves "esta juventude está perdida". Mas afinal quem é que não está a respeitar aquela esfera pessoal que acada um tem direito?

Ana disse...

Lol acho q nem sp são velhas gaiteiras a ter esse comportamente, mas se só essas te afligem, ok :-P

Bom dia comunidade! essa ideia de esfera pessoal é interessante, eu sinto a minha a ser constantemente pisada e interrogo-me se os outros tb n terão uma? (e qdo é acompanhada pela agradavél respiração de um desconecido... uii)

E já agora, tal tirarem esta treta da verificação de palavras: uptgwi pra quê?

Tempus_Fugit disse...

Voçês andam é a ver muitos anuncios do Actimel. Pessoal com bolhas á volta...

Ana: your wish is my command! Ainda para mais, tens toda a razão. Acabou-se o jeifowjfu....

Ana disse...

Foram de férias e não avisaram? Vá lá, postem qq coisinha q agora já é mais fácil comentar.
Bom fim de semana!