quarta-feira, 2 de abril de 2008

Hoje no S. Luis

Bem, como o meu computador morreu, ainda não é desta que vou poder responder às muitas questões que têm surgido aqui no nosso cantinho.
Mas fica aqui a sugestão para hoje às 21h, também toco no S. Luís, com um quarteto de saxofones que não tem nome nem vai ter, mas apareçam, fechamos com Piazzolla, eu serei aquele com pinta de samurai...(private joke)

Parece que já por aqui anda uma ciumeira por causa de braços dados...e ainda por cima a bater em instrumento alheio...mise-en-cene...gostei. E eu que tinha uma que achava muito original: "Olha, queres ser o meu morfema de género?"

Fiquei rendido..."Vem ser a didascália da minha mise-en-cene"...(vem que eu dou-te uma pancadinha...hehehe).

Pois é, Viva o Rossini à La Carte!
Jantares de Blog é para continuar, a ver se dão o braço ao meu parceiro para n ficar tristonho...:)
De pai natal é que é, porque desde que me contrataram para tocar num cocktail, e depois quando cheguei queriam que eu andasse a tocar na rua ao lado das "meninas dos flyeres"(era a inauguração de uma clínica) por meia duzia de tostões (e uma pessoa pensa que ,de facto, uma licenciatura em música...dá o mesmo dinheiro que uma em distribuição de publicidade)...venha o natal e a baixa dos charlatões, paguei as propinas com o barrete vermelho...

E pronto, agora tem que ser assim tudo tipo telegrama.

PS- essa história da power girl agrada-me...:D

6 comentários:

Ana disse...

N sabias ter tocado ontem tb? :-P

Sérgio Mak disse...

A mim já me tentaram contratar, nos meus tempos de jovem, para andar vestido de campino a distribuir os ditos flyers. Como é óbvio, foi uma tourada...

Titania disse...

Epá, gostava de ir....mas às nove estarei a ver outro concerto, ali pros lados do campo pequeno ;) Concordo com a ana, não sabias ter tocado ontem tb? ;)

Tempus_Fugit disse...

Andam a enfiar-vos o barrete meus caros...

Meninas, aquilo é como o Real Madrid, não podem jogar as estrelas todas no mesmo dia!

Diabolous in Musicae disse...

Mas eu estive lá quando o tempus tocou, se voces tivessem cumprimentado a rapaziada ... isto é como ele diz, as estrelas não podem tocar todas no mesmo dia, algumas até mantêm o anonimato ;P

Titania disse...

lol pois tu mantens o anonimato pk eu n pude ir la ver, se nao descobria....que eu sou tipo sherlock holmes lol mas pronto, meninos traumatizados por n dizermos olá...pra próxima está prometido! e pra nao haver ciumeiras vemos tocar os dois, mesmo em dias diferentes ;) giro giro era combinarmos isso, mas serem vcs a tentar descobrir-nos...tipo dez anos atras qd se faziam esses disparates no Mirc looool ou talvez nao lol

(já antes avisei, ando sob influencia de anti-histamínicos, tudo o que eu disser NÃO pode ser usado contra mim em circunstância alguma- adenda à lei de Miranda)

e então estrela incógnica, como te correu a apresentação? beijinho