quarta-feira, 9 de abril de 2008

Infância

A nova campanha Compal Clássico presentea-nos com o conhecido Engenheiro Sousa Veloso, o mítico apresentador do programa TV Rural e com a música original do programa. Não consegui prestar atenção ao anúncio. Fui invadida por uma enorme nostalgia, não por saudades do programa em si, mas porque aquela música tinha apenas um significado quando era criança: a parte dos bonecos animados tinha chegado ao fim naquele Domingo.


P.S.: Percebe-se que a Compal se tente dirigir a uma faixa etária mais alta, incutindo valores de alimentação saudável, no entanto, o "já comeu fruta hoje?" seria mais eficaz porque provavelmente haverá por aí vários bloqueios espalhados com origem no TV Rural, que impedirão a campanha de ter sucesso;)

1 comentário:

Mimi disse...

Xiiii, tu ainda te lembras desses pormenores todos, de que o programa do sr. Eng.º Sousa Veloso dava depois dos desenhos animados?? Grande memória ;)

Ainda não consegui ver o anúncio todo, mas também acredito que possam existir os tais "bloqueios" de que falas em relação aos tempos do TV Rural ;))

Beijocas