domingo, 20 de abril de 2008

MMS













Há quem ache desperdicio de dinheiro. Eu por acaso acho que enviar uma fotografia, ainda que a qualidade seja muito fraquinha, pode ser uma maneira de expressar muita coisa. E também de dizer não é apenas mais uma mensagem.

Aproveito que estive a vazar a tralha o telefone, e aí vão uns exemplos de alguns recebidos e enviados. As legendas deixo à vossa imaginação... :-)

10 comentários:

Ana disse...

Claro, o poder da imagem é sp brutal. De momento atrai-me particularmente a última, q fome (e q bom aspecto)!.

Tempus_Fugit disse...

Receita:
-Kellogs Special K
-Morangos de origem portugesa
-Leite de Soja adoçado com maçã da Provamel

Mas desse até te digo a legenda porque realmente completa o ramalhete. Enviei para a minha namorada na altura, de manhã bem cedo e dizia:
Podia ser o pequeno-almoço perfeito mas faltas tu...

Ana disse...

Músico, poeta e romântico. N é uma combinação surpreendente mas é pesada.

Titania disse...

nao fosse eu andar de tão mau humor e faria legendas a todas as fotos, mas como ando assim sem inspiração, tenho q me concentrar na que partilhaste: ora bem, kellogs nao, leite de soja, não, morangos sim...portanto pequeno almoço perfeito, não! :P epá e realmente podias ter dito à referida namorada que pra ser perfeito perfeito além de ela faltar tb era fixe não ligar a taça de cereais e pronto...como dizer...outras coisas haveria para "pequeno-almoçar" eheheh

Fora de brincadeiras, são fotos giras, e realmente, mm com pouca definição o tlm permite registar momentos giros q se escoam rapidamente na memória...gostei de todas, especialmente da do piano e de ti enfiado no livro (reconheci-me na mesma postura lol)

Tempus_Fugit disse...

Eh lá tantos rótulos... Romântico é um bocado "ao lado". Poeta dificilmente, falta-me o hábito para ser o monge, não serão meia-duzia de ataques que fazem merecer o nome. Musico sim. Pelo menos vou-me esforçando.

Oh Isabel, é o pequeno almoço inglês para ti??? Salsichas e ovos?

:-P

Ana disse...

Isabel, digamos q os teus ombros são um pouco diferentes :-P
E visto q a fama já se instalou (calúnias!), cmg facilmente marchavam os 2 pequenos almoços.

Titania disse...

loooooooooooooooooooooooool boa resposta caro tempus_fugit tenho que dizer que literalmente não, pequeno almoço à inglesa não aprecio; mas no segundo sentido da coisa....loool :P

Oh Ana, claro que os meus ombros são diferentes, graças ao senhor! Eu sou uma menina, e o tempus_fugit parece ser uma rapagão (sempre quis usar esta expressão obrigado por ma fazeres usar :P)

Tempus_Fugit disse...

Assim se tranforma um blog intectual numa pseudo-pimbalhada. Realmente as coisas descambam com facilidade!

Se me apelidas de rapagão acho que troco o teu menina por Moçoila... Sim! Bem melhor! "Ele é um rapagão e eu sou uma moçoila..." :-P

Titania disse...

lol moçoila? confessa tb querias mt usar esse termo e nunca tiveste oportunidade...

descambou? naaaaaaaaaa a intelectualidade continua, mas com uma bocado de brejeirice (mais uma palavra, o que prova a continuação da intelectualidade que é o poder usar palavras q raramente usamos...exercício de português diria eu :P)

Diabolous in Musicae disse...

E tu nunca me falhas,mesmo depois de o meu computador ter decidido cometer ara kiri, sem mais nem porquê, eis que também por aqui ando. Mas sabes o que me preocupa, começo a ter muitasfotos semelhantes...hum, tenho que mep
õr na linha é o que é!