quarta-feira, 23 de abril de 2008

E agora um poema...ah pois é...

Este já é velhinho...



As palavras secam
na minha boca
quando proferidas

E tu não vens

O meu corpo perde o nexo
no compasso do silêncio
sufoca a memória do teu sexo
as mãos são como feridas

E tu não vens

A minha alma a ter vagar
- tempo a dilacerar -
A minha boca fechada
no corpo hirto que esconde
a dor de te amar

E tu não vens

Rasgam-se os olhos
fendido está meu corpo
meu coração morto
é este rio a desaguar em si sozinho
metro a metro morto a morto
num mar que é um horto
Cada olhar é um ano
a boca a estalar que
Te amo

E tu não vens...

3 comentários:

Ana disse...

Bem vindo de volta!
(E fui eu q perguntei pelo staff :-P)

Rita disse...

Ana, tu perguntas e nós aparecemos;) estavamos mesmo era a pedir atenção...

Ana disse...

Ou isso ou eu tenho super poderes ;-)