sábado, 12 de abril de 2008

Máquina do Tempo


Não sei descrever o que senti quando vi esta foto. Foi tirada em Sagres em 94, num dia mágico, e eu desconhecia completamente a sua existência. Fez-me lembrar não só esse dia, mas toda uma parte da minha vida.


Pergunto-me quantas vezes mais vou ter um sentimento tão complexo na minha vida como o que ver essa foto me causou. Como disse uma vez o Jeffrey Euginides (The virgin suicides, Middlesex), para o descrever não poderiam chegar meras palavras soltas, teria de ser um daqueles comboios de palavras que só a lingua Alemã tem. E ainda assim não sei...


Ainda assim quase 15 anos depois a amizade entre os três que aí estão mantem-se regular e inabalável.

10 comentários:

Ana disse...

LOL lindo! Mas falta-lhe a legenda, quem é quem?

Tempus_Fugit disse...

Querias :-P
Vai ficar mesmo assim.

Ana disse...

Hmm a mim n me enganas, estou a reconhecer essas caras do tempo do baywatch :-P

Rita disse...

Tenho três palavras para ti: "Oh meu Deus!" LOL! É sempre bom ver que continuam na mesma... Estão um nadinha melhores. Sabes q n me lembro de ti assim? LOL! Agora percebo porquê...:p

Titania disse...

uhmmm és o de sweat preta? eu diria que sim.... ;) foto mt gira mesmo, é sempre brutal qd encontramos cenas destas q nao nos lembramos, é um misto de sensações né? :)

Tempus_Fugit disse...

Ana, antes Baywatch do Beverlyhils 90enãoseiquantos :-P

Rita, acabei de me lembrar de á quanto tempo te aturo! Espero a chegada do Presidente da Republica a qq momento com Ordem de Santiago da Espada, ou coisa do género. Já mereço!

Isabel, nop... Mas foi uma boa tentativa.

Sérgio Mak disse...

Grunge was in the air.

A flanela n mente :)

Rita disse...

LOL! Eu é que já mereço um jantareko ou qlq coisa. Mr. da agenda complicada. Desconfio que ando a sentir saudades tuas... Ah não, esquece, afinal são arritmias por causa da espondilóse:p

Dejando huella disse...

Eu gostava de saber quem é quem..

Tempus_Fugit disse...

Eu depois publico outra foto da pré-história e logo vêm qual deles sou eu.