terça-feira, 8 de abril de 2008

Amizade é...


A meio da conversa, num jantar tardio, nas horas e na data (são sempre tarde porque deveriam ser todos os dias!), ouviu-se "connosco não se passa isso porque sabemos que somos amadas umas pelas outras", tivemos de imperativamente fazer um brinde à profundidade da frase e rimos muito. Gargalhámos porque sabemos que é verdade. Ali toda a gente tem apoio, ninguém tem de provar nada a ninguém, cada um é como é. Falamos quando podemos, estamos quando é preciso, mas queremos sempre estar e é isso que faz a diferença. O consolo de saber que não estamos sós.

Há prioridades que rabiscamos na agenda e há as prioridades que nem precisam estar na agenda. Amizade é esta última. São todos os que preenchem a nossa agenda sem lá estarem escritos.



P.S.:"Daqui a uns tempos, depois de algumas caipirinhas, especialidade da Sra. Dra. Advogada, na casa junto ao mar daquela que em nada se assemelha à Angelina Jolie, a não ser pela produção independente, vamos todas visitar a Comunidade e sair atrasadas para a sessão de Spa na Clínica Pedro&Rosa;)"


2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sara disse...

E que prazer fazer parte deste grupo de amigas incondicionais!... À nossa e a muitos mais jantares assim tão inspirados! :)