terça-feira, 18 de março de 2008

Tolerância Zero

Quinta-feira vou para casa, de férias, vou para Portalegre. Confesso que estou um pouco ansioso, para regressar e fazer o papel de filho pródigo :) , comer as maravilhosas iguarias que a mão materna providencia. Isto aqui pela capital não está fácil...

De modo que lá vou eu, com o sax e um saco meio vazio. Duas horas de estudo lá rendem o dobro, deve ser da comida.
Ando cansado, é pena ter que voltar logo na segunda, desta vez apetecia-me ficar lá uma semana...

3 comentários:

Stella Maris disse...

És de Portalegre? Costumo ir de férias para São Julião (em pequena ia mais vezes).

Ana disse...

Muitas vezes tb me apetece regressar temporariamente a esse refúgio, a casa dos pais.
Bom descanso, bjs

Diabolous in Musicae disse...

É verdade...

A minha mãe é de S. Julião. Vou ficcar se m net, aliás, já estou, o meu pc pifou..Segunda estou de volta.
bjs