Quando surgiu a campanha de comunicação do Banif fartei-me de criticar, espernear, que mal tinha começado o ano e já tinhamos presente o pior anúncio de sempre. A mensagem não passava e as imagens aproximavam-se muito a um filme de terror. A parte que mais me tirava do sério era o final, aquele ser animalesco a correr pelo deserto fora, de braços abertos. Quem é que corre de braços abertos?
Hoje percebi tudo. Aquele ser sofrido tinha estado de certeza na aula de Power Tonic que hoje fui experimentar. Saí de lá a sentir que andava de braços armados como se houvesse algo muito frágil por baixo. Com os músculos dos braços todos latejantes e com a certeza que estavam mais levantados do que deveriam. Percebi que ele deve ter estado exactamente na mesma aula.
Moral da história: Nunca falar muito sem conhecer bem os factos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Quer dizer que pareces o Robocop amanhã? Eu bem te digo que tás acabada. Isso da idade cronológica ser menos que a minha não te salva.
Isso gostavas tu! Mas não, hoje estou fresca que nem uma alface;)
Power Tonic? Que é isso? Hoje em dia ele é Power isto, power aquilo ;)
Power Girl também:) supostamente é p andarmos por todas tonificadas... e neste caso a sensação de termos os braços abertos.lol
Essa modalidade não existe naquela cadeia de ginásios que prolifera no nosso país, pois não?
Enviar um comentário