sábado, 8 de março de 2008

Back



Lá se cumpriu o que eu temia. Mudei o nome do icone de "O meu computador" para "Hall2000" e ele acabou por se virar contra mim. Apesar de tudo os competentes senhores da assistência da Vodafone - com quem passei 2 horas ao telefone ontem e hoje - dizem-me que o problema não vem daí, mas sim da merda de Windows (Media Center) que veio instalado de origem e que eu não me dei ao trabalho de trocar.




Fia-te na virgem e não troques de software... Qualquer dia perco a paciência de vez com os produtos do senhor Bill Gates e mudo para open source. Não que acredite que ele seja o senhor das trevas, não sou assim tão crédulo felizmente, mas que me tem causado alguns transtornos com estes Windows, lá isso tem.

Enfim, cá estou de novo. Honey I'm home...

2 comentários:

Ana disse...

Muda-lhe o nome novamente, pode ser q seja uma crise de identidade ;)

Tempus_Fugit disse...

Pois é, escolhi um nome de um computador com muita personalidade, que é a ultima coisa que eles devem ter... Mas até ver, vou tentar entender-me com ele assim :-)