domingo, 16 de março de 2008

Cumprir promessas



Lavar a alma uma vez por semana :-D
Vai-se cumprindo...

8 comentários:

Rita disse...

Também quero:D

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

N percebo a foto, é lavar a alma com uma prancha de surf? Basta-me o mar lol

Tempus_Fugit disse...

Menina Rita, eu até me ofereci com a maior das disponibilidades para a ajudar nos primeiros passos, mas não me pareceu assim tão decidida. Para além de que, combinar coisas consigo ui ui... :-P

Ana, realmente a imagem do Surf e do Bodyboard está bastante estragada, porque são desportos tão bonitos que acabam por atrair muita gente, sendo que a grande maioria pelas razões erradas. Mas garanto-te que para quem os aproveita da maneira certa é uma experiênca de comunhão com a natureza única e cheia de espiritualidade. Na foto estou eu :-)

Bjs!

Ana disse...

És tu? Ainda menos reveladora do a foto do perfil.
Quanto à atracção pelas modalidades, eu tenho é medo, n me referia aos rótulos ;)

Rita disse...

É que nem te vou responder...LOL! Decidimos que seria quando a água estivesse quentinha, embora haja depois o risco de não haver ondas para me deixar de rastos!:)

Diabolous in Musicae disse...

Então e o tal jantar da malta do blog? Âh, Menina Rita e Menino Tiago, pensem lá nisso.

Tempus_Fugit disse...

Jantar 6a feira dia 28 de Março. Sem grandes cowboiadas, porque na semana a seguir eu tou com muita coisa em cima do lombo ok? Depois logo agendamos outra coisa quando estivermos todos mais disponiveis, se é que tal coisa é possivel na prática.

Confirmem e vão pensando no sítio. Assim um jantar no sítio mais esquesito que se lembrem, uma cena assim mesmo national geographic parecia-me muito bem. :-)