segunda-feira, 3 de março de 2008

"huuummm...GOSTO!"

Fez este domingo uma semana que tive a sorte de ter um jantar cheio de caras bonitas. Fui ver um concerto em que tocava a minha amiga Celina e fiquei depois a jantar com os artistas. Ao meu lado esquerdo sentou-se uma mulher cujo o sorriso me deixava assim "huuummm...GOSTO!", ao chegar apresentou-se logo aos presentes Olá, eu sou a Ana. E é muito simpática, inteligente, e bonita. (Para mim é e, para a maioria dos homens também (bem sei q somos enfadonhos, provavelmente as mulheres vão logo dizer meia-dúzia de impropérios).

Mas como eu não ando muito brilhante brilhante não fui. Mas ela foi :)

Ela não me era de todo desconhecida, ainda me disse q apresentava um programa na televisão, que eu acabei por n perguntar, e de facto, no outro dia no sofá lá me entra o sorriso dela pela sala dentro, o Júlio Machado Vaz com Ana para aqui Ana para acolá e eu: MAS ANA QUÊ, PÁ?
Pois, Ana Mesquita!

O que é que querem, eu acho-a bonita. E eu muito apagado ao lado, mas é que o facto de à frente dela estar a Mayra Andrade também não me ajudava muito...

E à minha frente a linda, querida, fantástica Celina, com quem acabei a noite no B. A. A Celina, o Miguel, os Couple Coffee e eu. Foi uma noite muito agradável...






















PS - Sim, confesso, cortei o Julinho. Dele falamos depois.

3 comentários:

Ana disse...

Nós, mulheres, também gostamos! É bem gira, sem dúvida. Para quarentona não está nada mal! (ehehe n resisti)

Sérgio Mak disse...

Propriedades físicas à parte, confesso que a moça me irrita ligeiramente, parece o Capuchinho Vermelho a ouvir Júlio Lobo Mau Vaz a discorrer sobre temas interessantes :)

Mas, é muito mais aceitável do que uma senhora que apresenta um magazine chamado "Hollywood Boulevard" no Axn, essa sim uma embirração de estimação.

Diabolous in Musicae disse...

Confesso que só o programa uma vez e não foi todo, foi da vez q me o sorriso me entrou pela sala dentro...(n tive tempo de formar opinião), da vez que o sorriso me entrou olhos dentro "alive", não me irritou em nada...:)
Todavia, penso( não estou certo)que entendo o que dizes.
Vou estar atento a esse magazine da Axn, por curiosidade...:)