Mas como eu não ando muito brilhante brilhante não fui. Mas ela foi :)
Ela não me era de todo desconhecida, ainda me disse q apresentava um programa na televisão, que eu acabei por n perguntar, e de facto, no outro dia no sofá lá me entra o sorriso dela pela sala dentro, o Júlio Machado Vaz com Ana para aqui Ana para acolá e eu: MAS ANA QUÊ, PÁ?
Pois, Ana Mesquita!
O que é que querem, eu acho-a bonita. E eu muito apagado ao lado, mas é que o facto de à frente dela estar a Mayra Andrade também não me ajudava muito...
E à minha frente a linda, querida, fantástica Celina, com quem acabei a noite no B. A. A Celina, o Miguel, os Couple Coffee e eu. Foi uma noite muito agradável...

PS - Sim, confesso, cortei o Julinho. Dele falamos depois.
3 comentários:
Nós, mulheres, também gostamos! É bem gira, sem dúvida. Para quarentona não está nada mal! (ehehe n resisti)
Propriedades físicas à parte, confesso que a moça me irrita ligeiramente, parece o Capuchinho Vermelho a ouvir Júlio Lobo Mau Vaz a discorrer sobre temas interessantes :)
Mas, é muito mais aceitável do que uma senhora que apresenta um magazine chamado "Hollywood Boulevard" no Axn, essa sim uma embirração de estimação.
Confesso que só o programa uma vez e não foi todo, foi da vez q me o sorriso me entrou pela sala dentro...(n tive tempo de formar opinião), da vez que o sorriso me entrou olhos dentro "alive", não me irritou em nada...:)
Todavia, penso( não estou certo)que entendo o que dizes.
Vou estar atento a esse magazine da Axn, por curiosidade...:)
Enviar um comentário