sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Uma pena...


Hoje fui ver o João Paulo Santos a dar um concerto de piano a solo no Teatro da Barraca. Ele é musico demais para aquele pequeno espaço, toca lá porque é amigo da casa, e no entanto... uma sala de pequeno café concerto, com meia duzia de gatos pingados.

Por um lado até me reconforta o ego, quando for tocar para meia dúzia de gatos pingados, pensar no musico brilhante que é o João Paulo e como por vezes a plateia dele é tão pequena. Por outro nunca vou conseguir aceitar que as coisas sejam assim. Hei-de me esfolar por ter público, porque sei que estou a fazer as coisas bem. Talvez duvidasse mais se só me acontecesse a mim.
Preserverança. Faz tanta falta.

Se começasse a escrever sobre o que ouvi hoje, musicalmente, não sei quando parava... E provavelmente ficava muito longe de conseguir explicar o que é ver este concerto. Não vale a pena. Vão ver na proxima oportinidade. A sério.

1 comentário:

Stella Maris disse...

Pode ser que no próximo fim de semana tenha oportunidade de ver/ouvir/sentir qualquer coisa boa :)