Hoje, para grande infelicidade minha tenho de limpar a casa de banho. É a minha vez que chega, fatal como o destino. E o meu amigo Júlio, vai ao cinema... Então lembrei-me que, numa das vezes em que limpamos juntos em vez de fazermos os turnos, fiz provavelmente a minha melhor piada de 2007!
Estava o Júlio a limpar e diz:
"Eh pá, mete lá aí um som, pra não ser uma seca tão grande"
Eu: "Ok" :-)
Ponho o tema principal do Brokeback Mountain no máximo do volume e espreito do fundo do corredor, para ver o Júlio em calções e sem blusa parar de limpar o espelho, ficar pensativo durante 2 segundos, e depois dizer:
"Fooooodassss.... Isto não meu!"
Júlio, deixar-me a limpar sozinho dá direito a retaliação! Eu prometo que ponho um som que não atente á nossa condição heterossexual, e não se fala mais nisso!
domingo, 13 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Isso bem limpo!!!
Grande Tiago,epá, eu fiquei bastante surpreendido com a escolha musical, não porque ela afrontasse a minha vigorosa heterossexualidade, mas porque percebi que havia ali uma emergente vontade de revelação de um lado mais íntimo teu. Assim como a aparição da grande Lua Cheia transforma o Homem em Lobisomem,através daquela música "vi claramente visto" a tua transformação de Homem em Loba-Bichona, ou, vá lá, para ser menos metafórico,de Tiago Alexandre em Cláudio Ramos. Bem, obviamente que me saiu, como um grito, o tal FODASSSSS... porque lobas-bichonas eu até suporto (pois a minha grossa heterossexualidade não se deixa intimidar),agora o Cláudio Ramos em minha casa, nunca!
Júlio
Enviar um comentário