quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Bom começo.

Se é para nos metermos nas coisas, deverá ser a sério. Portanto, seria interessante editar o perfil, deixar lá umas palavrinhas.

Não começou bem.

Os aniversários são importantes. Para mim são dias importantes - o meu e o dos outros que fazem o meu mundo. E porque os anos que passam são anos ganhos, optei por deixar uma dica indirecta a todos (Ah! Agora ninguém tem desculpa para não me ligar no dia de anos) e lá escrevi a data de nascimento.

Não começou bem.

Qual não é o meu espanto quando começo a ler o perfil gravado "não sei quê; 28; feminino; Gêmeos; Cabra..." Cabra?! Mas porque carga de água...? Ainda nem escrevi praticamente nada.

Está a começar bem:)

P.S.:"Alguém me pode trazer um iogurte Danone? Daqueles. Daqueles com as mensagens:) Estou a precisar de uma mensagem".

3 comentários:

Tempus_Fugit disse...

Queres uma mensagem dos iogurtes? Achas que ajuda?
Cá vai:

Uma para a mãe...
Uma para o pai...
E o resto para ti!

Lol!
Eu ofereci-me, mas eles não me contratam...

Ana disse...

LOL n foi o melhor dos começos, mas pelo menos consegues pôr quem lê o post a consultar o perfil. A Rebeca como um dos livros favoritos? Essa sim, uma senhora cabra.

Mimi disse...

Danones só tenho um e é para mim, para "mai" logo ;)
Vá, toma lá um miminho de uma colega da PG.

Beijocas e não páres!