sábado, 26 de janeiro de 2008

Efeméride

Parece-me que já foi á muito mais tempo, mas passou apenas um mês desde que começei este blog. Começei a escrever mais para meu bel prazer, mas muito rápido me apercebi de que a piada está na partilha, da ideia, da piada, do sentimento, da palavra... Não faço ideia quantas pessoas espreitam por esta janela, mas aqui vai um obrigado a todos, em especial aos que intervêm. Sabe bem ter-vos por aí, partilharmos um lado que o dia-a-dia nem sempre deixa mostrar. Um obrigado á Stella Maris por ter ajudado o meu gosto pela escrita a reacender. Outro ainda maior ao Diabolous in Musicae pela companhia, em muitos sentidos. E um antecipadamente ao elemento femenino do Blog, que não tarda arranja um tempinho para se juntar a nós como me prometeu.



Um mês chegou para me habituar a ter este cantinho. Apercebi-me melhor nos últimos dias. Tornou-se estranho ter coisas para escrever e faltar-me o tempo!

Até logo...

3 comentários:

Ana disse...

Sehr gut! Diz q é plágio de um comentário do post anterior, mas parece q quer dizer mt bem, continua a postar ;-)

Diabolous in Musicae disse...

meu Amigo, vão-me faltando as palavras...e tu vais estando lá, e quando menos noto trazes-me ao colo.
Faltam-me as palavras, mas Parabéns, "in more ways then one"...

Stella Maris disse...

Obrigada :)
Parabéns pelo blog! (aos 2 escritores claro)