domingo, 13 de janeiro de 2008

O Idilico e o real


Sobre a Nicole Kidman disse um amigo meu uma vez:

"...Não faz muito o meu tipo, mas tem aquele aspecto de que, se estivesse uma semana sem tomar banho, ainda assim continuava a cheirar a rosas..."

Subscrevo inteiramente. Aliás, diria memo que ela tem aspecto de quem, se eventualmente desse uma bufa, cheirava a Channel Nº5.


Infelizmente algo me diz que eu e a Nicole dificilmente chegaremos a esse nivel de intimidade... E felizmente não sou do tipo de exigir que uma mulher seja uma criatura saida de um conto de fadas.

4 comentários:

Diabolous in Musicae disse...

Bom, eu até acho que tenho a sorte de ter encontrado a "mulher", só me falta mesmo é o conto... Mas pronto, isto das fadas tem muito que se lhe diga...

Ana disse...

Será q n? Primeiro a Soraia, agora a Nicole...

Tempus_Fugit disse...

Olhe que não olhe que não... :-)

Diabolous in Musicae disse...

Mas, amigo, elas saírem de um conto de fadas não é um problema, o problema é a bruxa má, a maçã envenenada, o outro "príncipe" (e esse sim, geralmente encantado, ou pior, encantador), ou, enfim, elas são lindas e perfeita(mente)s e nós achamos que o conto de fadas n é para nós, mas elas também transpiram, são reais, o conto de fadas somos nós que o escrevemos...ou não.