quinta-feira, 8 de maio de 2008

A outra!

Chegaram na mesma altura. Uma relativamente mais cedo que a Outra.

Uma tem direito a algumas noites, a Outra começa a monopolizar parte das noites e ainda algumas tardes dependendo dos dias.

Uma dá mimos e tenta arranjar 69 maneiras de se divertirem e estarem juntos. A Outra acaba por surgir-lhe sempre no pensamento e passa a vida nas mãos dele.

Uma sempre disse que não tinha feitio para estas coisas da partilha. A Outra está disposta e agradece a partilha geral, quantos mais forem melhor se torna a diversão.

Face aos comentários de tantas Umas que passaram a partilhar o seu bright side of life com Outras, Uma não é atormentada pela existência da Outra, acha que podem coexistir e quanto mais perto melhor. "Keep your friends close and your enemies closer".

A Outra não quer nem saber. Uma gosta muito daquilo que têm neste momento, incluindo até a presença da Outra. Afinal, já experimentaram momentos a três e não correu mal de todo.

A Outra preocupa-se, começa a assediá-lo com novidades. Uma não está para se chatear porque sabe aquilo que tem e agradece que a Outra o agrade. Se a Outra se comportar e não tiver dúvidas quanto ao seu lugar, Uma fica satisfeita e não chateia!



6 comentários:

Tempus_Fugit disse...

Lol! Há Uma que para quem está a tentar levar a coisa de uma maneira racional e descontraida escolheu uma imagem um bocado bélica.... Eu diria que é evidente o ressabiamento! Eu se fosse a Outra tinha cuidado a atravessar a estrada, que há Umas que conduzem um bocado mal, e depois há acidentes! :-P

Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita disse...

lol!Desconfio que para a próxima ficas algures no meio do Alentejo...:p
Neste caso, a Uma é a namorada e a Outra uma Playstation:)

PS: O nosso jantareko? Amanhã?

Ana disse...

Partilhar é dificil, mas acho q nesse caso é o melhor para todos. O único risco q vejo é o dele passar a ser o Outro (eu facilmente me viciava na Outra lol).

Diabolous in Musicae disse...

Oh, se ele ficar o meio do alentejo eu tomo conta dele, n te preocupes lol. Mas n deixes lá é a Outra q eu com máquinas n me entendo.

Tempus_Fugit disse...

Eu que já começava a nutrir alguma admiração pelo rapaz, que conseguia andar com Umas e Outras ao mesmo tempo, ainda que com Uma a franzir o nariz, e no fim a Outra é a playstation :-P Tal é essa concorrência que tu arranjaste...

Vês, podes despejar-me no meio do Alentejo que o pior que me pode acontecer acabarem por dar uma festa em minha honra. Lol! É o que eu digo amigo Filipe, fazes sempre falta!