domingo, 18 de maio de 2008

Agenda - Peças Frescas

Segunda e Terça-Feira, no Jardim de Inverno do Teatro S.Luis têm lugar as "Peças Frescas". Dois dos autores deste blog lá estarão a estrear obras dos colegas compositores.

Transmissão em directo na Antenna2, das 19 ás 19:30

Estou bem contente com as aparições na rádio. Ainda há pouco tempo atrás me parecia uma coisa tão longínqua e agora quase que estou habituado. Já está outra em agenda para Junho :-) Esta porém é a primeira em directo. E a primeira vez que estreio uma obra também.

O meu carissimo amigo Filipe aka Diabolous in Musicae lá estará na 2ª com o inevitável Sax, e eu na 3ª com o Quarteto de Guitarras.

2 comentários:

Titania disse...

Boa sorte para os dois meninos, vou tentar ouvir e depois digo alguma coisa :) Imagino que andam para aí mts nervos, não? em directo...q responsabilidade. E peças vossas...qd forem mt famosos n se esqueçam de mim :P

Tempus_fugit, uma palavra mais: Spoooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrting só naquela da solidariedade clubística :P

Tempus_Fugit disse...

Um pormenor: as peças não são nossas. Nós somos só os intérpretes. Há uns casos de compositores a tocar as próprias peças lá, mas são raros.

Obrigado pela solidariedade! Lol! Vamos precisar muito em mais um ano com o Paulo Bento como treinador... Isso e a venderem jogadores.