sábado, 3 de maio de 2008

Il Signore Eco

Ando por estes dias com "A misteriosa chama da Rainha Loana" de Humberto Eco, entre outras coisas, como companhia literária. Grande escritor mesmo... De uma cultura e inteligência a toda a prova, não deixa de ter, como é comum em alguns intelectuais, um grande sentido de humor, coragem e emoção na escrita. Deixo-vos esta citação, que apesar de descontextualizada não deixa de ser exemplo do que atrás disse:

"...Os caminhos do senhor são infinitos, pensei eu, passam inclusive pelo olho do cú..."

5 comentários:

Ana disse...

Agora percebi toda a profundidade da máxima "os caminhos do senhor são insondáveis" lol

Olhem lá, eu já recebia uma comissãozinha qq enquanto comentadora oficial e agora até como espectadora, n? Uma viagem ou algo assim serve.

Tempus_Fugit disse...

Convidada para o proximo jantar do staff do blog, a menina faz-se de esquesita, e agora vem pedir comissão ou viagens... :-P

Ana disse...

Então eu aceito, faço de atracção principal tal como qq espécie do zoo, pago o meu jantar (com sorte é só mm o meu) e devo viver esse momento como uma recompensa? N sei se me parece justo.

Diabolous in Musicae disse...

Bah, a menina é mesmo esquisita, se tudo correr bem vem de taxi e no fim já ninguém sabe q jantar está a pagar...isso é q era um jantar de blog...

Ana disse...

Se no fim já n souber o q estou a pagar, o regresso é de taxi, sem dúvida ehehe