A coisa mais comum que tenho constatado em grupos de amigos, pela vida fora, é uma espécie de osmose ou a união ser criada precisamente pelas incontáveis semelhanças que as pessoas teriam à partida.
Felizmente comigo tudo foi diferente. Se calhar por pensar que a amizade é à partida a aceitação das diferenças e gostar das pessoas por quem elas são, e não por simplesmente terem muitas coisas em comum conosco. Quem vive as coisas de outra forma passa, na minha opinião, um bocado ao lado do que é a amizade.
Aos meus amigos de ontem, de hoje, de sempre quero agradecer serem tão únicos, terem gostos e personalidades tão díspares e não passarem ao lado por isso. Se hoje sei quem sou, em grande parte devo-o a voçês.
Foto de 1996, se não me engano... Obviamente falta aí imensa gente, mas está uma 'bela equipa'
Uma frase (adaptada) que ouvi num filme para legenda: You can take the boys out of the trailler park, but you can't take the trailler park out of the boys...
P.S. Não vale a pena perguntarem "quem é aquela menina que está ali no meio de voçês", hoje em dia já tem barba e até é um pai babado! Apesar de tudo continuamos a chamar-lhe Pitufo(que é a tradução espanhola de estrunfe).
5 comentários:
:) realmente acredita-se mt na união através de pontos em comum...não concordo, amizade existe através da aceitação das diferenças, especificidades e características q fazem de cada um de nós único.
a foto não está completa?
és um afortunado :)
Gostei da tua definição de amizade, mas confesso q estou ainda mais embevecida com o vosso ar angelical, deviam ser uns meninos de ouro :-P
bem q fiquei a olhar para o mais pequeno, sem ver quem era... lol! O Pitufo.. tão novinho.lol! Sim Ana, tudo meninos de ouro... nas se confunda no entanto com coro.eheh
Atenção que eu canto que nem um rouxinol... :-P
Quem diria que o menino Nuno Miguel já teve cabelo...
Enviar um comentário