terça-feira, 6 de maio de 2008

Quando algumas linhas condensam páginas escritas.

Tenho uma fita de final de curso para escrever. Ainda não ganhei coragem. Queria que as minhas palavras fossem especiais... queria conseguir deixar todos os recados... queria poder dar todos os conselhos que evitassem os momentos menos bons, a dor... queria que a fita servisse de redoma de vidro onde estivesse protegido de tudo e todos...
Mas... adoro-o e por isso tenho de saber deixá-lo viver à sua maneira e estar cá para o que for necessário. Deixá-lo crescer, viver a sua vida e bater com a cabeça quando tiver de ser!

2 comentários:

Diabolous in Musicae disse...

Uma sugestão: escreve a 1ª merda q te vier à cabeça. Eu é fitas azuis escuras claras amarelas, sei lá, já nem sei de quem são como apareceram, mas sei que aquelas palavras especiais não sairam eu não parei p q elas saíssem e as pessoas, essas sim, sairam das faculdades ...

Rita disse...

Esta não é uma fita qualquer... é a fita de final de curso do meu irmão:D