terça-feira, 15 de setembro de 2009

equipas

Somos PIN!!! (que é como quem diz, projecto de interesse nacional). Finalmente uma vitória comum de um projecto profissional oficial. Finalmente posso dizer com um sorriso que trabalho na empresa x e desempenho função y; que o projecto é da seguinte maneira e que visa um bem estar geral a curto, médio e longo prazo; que ganho dinheiro limpinho fruto de um trabalho limpinho. Finalmente orgulho-me de pertencer ao que pertenço.

Numa outra área completamente distinta, e com uma equipa totalmente diferente, vai-se desenvolvendo um PISPA (projecto de interese só para alguns). O que não faz dele menos interessante ou gratificante. "Um projecto de sonhadores", como a ele se reporta um dos seus mentores. E efectivamente só com muito amor à camisola é que se consegue manter. Como dizia já não sei muito bem quem, "uma ponte é uma maravilhosa forma de resistência pois mantém, com estoíca consistência, algo que tem tudo para cair".  Em novembro lá fundamos mais uma estaca, com mantas, lareiras e muita música. 

E por fim, um PIP. Um projecto de interesse pessoal, levado a cabo pela equipa me, myself and I, que dispensa notas de pé de página e cujo final ainda não está bem claro. Sei sim que Lessing e Carroll me esperam...asap.

E com tudo isto lá vou adiando as minhas viagens, mas estou em crer que esta Viagem me assenta melhor. "Em equipa vencedora, não se mexe."

Sem comentários: