domingo, 20 de setembro de 2009

Correspodência Interna

A bem da minha sanidade mental, e do nivel intelectual das audiências deste blog, acho seguro dizer que dois posts sobre o filme "Dança Comigo" (mas que caso houvesse o mínimo de dignidade na tradução dos títulos dos filmes certamente se teria chamado "Danças Porcas") no mesmo ano é o suficiente.

Vou abster-me de fazer uma análise de conteudos e da temática do filme, na sequência do que disse anteriormente, ainda que muito houvesse a dizer sobre o subconsciente feminino...

5 comentários:

Rita disse...

drop dead!!!! Pé de chumbo!

Joana disse...

Eu cá traduzia "Dança Malandreca"...
:P
Assim até parece uma música do Emanuel... ui!

Tempus_Fugit disse...

O hit do momento, na citada àrea musical é o "Eu levo no pacote", de uma Amelinha ou Rosinha ou lá que raio é. Foi disco de platina no mês passado...

Rita, realmente agora é mesmo só ver o filme (fraquinho, fraquinho...), e suspirar, porque com essa espandilose não deves fazer uns passos brilhantes. E ir dançar para os países nórdicos para enaltecer o ego é um golpe mesmo baixo. :P

Rita disse...

Tiago, não era eu que andava toda torcida no outro dia:P
De resto, já vi que a metáfora com a dança foi incompreendida.

Tempus_Fugit disse...

Confesso que me passou ao lado a metáfora...

Torcido mas pouco dramático :) Tem de ser! The show must go on. Nem que seja um circo.