No próximo domingo vai-se dar um pic-nic comemorativo. Do quê? Do que cada um quiser!
Actualmente há muitas coisas pelas quais me sinto imensamente grata e, efectivamente, não encontro melhor forma de o expressar do que uma celebração. Assim, o que me relembrarei no domingo, porque lembrar lembro-me já hoje, é de que:
#1 dissemos "até já" para, nas Aldeias do Xisto, voltarmos a dizer "olá".
(pôr agora no play o inigualável tema (I've had) The Time of my Life - sim, da banda sonora do Dirty Dancing -, e deixar correr nos créditos um profundo agradecimento aos Pedros, aos Josés, ao Paulo, aos Marcos, aos Luíses, ao Jerson, ao Rui, ao Sr. Cunha, ao Sr. Joaquim, ao Fernando, à Eva, à Bárbara, à Bea, à Lu, aos suecos, espanhóis, peruanos, alemães, japoneses, franceses e até ao Eduardo)
#2 Tudo gira
Neste mundo tudo gira,
que eu gire em redor de ti não admira
#3 Na minha nova casa sente-se o quentinho das pessoas e o Tejo entra-me pela janela.
#4 "Você é capaz, do que está à espera? Força!" (Didi, cá vamos nós.)
E ainda hoje é só segunda...
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
o caos que me habita o pensamento, Beggar's Prayer de Emiliana Rorrini a tocar no iTunes, a procura pela origem da frase "Neste mundo tudo gira, que eu gire em redor de ti não admira" trouxeram-me até aqui e este post chega ao âmago da minha alma. não nos conhecemos, não sei quem é, e não sabe quem sou, mas este post... est post sou eu, só me falta (ainda) o Tejo a entrar pela janela...
ah que vontade de chorar...
Tudo gira... o Tejo não há-de tardar. :)
Enviar um comentário