segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sair d@...caixa... [Re: Romantismo]

"Eu desculpo a extensão mas nesta caixa de comentários n posso responder ao mm nível :-P Na minha opinião o romantismo está na moda entre o sexo masculino, e n me refiro ao tal lado lamechas, ao discurso axim e companhia. Tenho até uma teoria (lol): o romantismo entre vocês tende a crescer na mm proporção em q aumenta a independência feminina. Paulatinamente somos rotuladas de frias (um pouco mais e somos frígidas!) e descrentes no amor. Nos dias q correm acho q inevitavelmente tendemos para o pragmatismo, o q n quer dizer q n somos românticas. Somos naturalmente menos dedicadas pq nunca tivemos acesso a tanto como temos agora, e queremos aproveitar tudo, e tb somos menos românticas pq falamos de tudo, apercebemo-nos de tudo e já n comemos e calamos. Aqui entram os politraumatismos, têm consequências inevitáveis, uma delas é a dificuldade na entrega total e absoluta. A mulher já n receia ficar só, isso reflecte-se numa mudança comportamental brutal. Esta é uma perspectiva, dp há outra q só há pouco vi q existia. Os homens começaram a usar o discurso do "tu n és a tal, és fantástica mas eu sinto q n és a tal" para porem termo às relações ou simplesmente para justificarem um comportamento idiota. Qto a mim, o mau uso de um argumento romântico deita por terra grd parte da crença no romantismo e coloca-nos no lugar de bruxas. Consequentemente, já estou tão de pé atrás com os românticos como fico de pé atrás com os camionistas. E como vês, n é pq os ache bananas. Têm é igualmente mt manhas (com estilos diferentes lol). "


Nota do Editor: Não tarda roubamos a clientela à Maça de Eva ;)

1 comentário:

Ana disse...

Eu sabia q o romantismo n era um bom tema :-P