Porque vem e "tem vindo" a propósito:
(...)
...há um Amor. há não ter sido de mais. há Amor. nas pessoas que estão longe, que sei que também estavam com vontade que chegasse o dia de hoje. nas que ligam e só deixam um beijo para eu continuar a trabalhar. há Amor. nas que ficam connosco até nascer o dia e nas que não se importam de dormir mal no sofá. nas que vêm de propósito por causa do Amor. há Amor. há a certeza. saber que só com Amor cheio de garra se chega lá, aos lugares que nos desafiam.
há frases simples que só se dizem quando há Amor. O que é que precisas é uma delas. O que é que eu posso fazer também. Não imaginam o quanto me tocaram, o tanto maior, não imaginam. Foi tudo tão melhor com vocês ao lado. esgotam-se as palavras... sei ainda mais do que nunca que não se chega a nenhum lado sem Amor.
(...)
PS - podem ler completo aqui!
(...)
PS - podem ler completo aqui!
9 comentários:
se vem e tem vindo a propósito, deixo um sorriso em jeito de reciprocidade. =)
*
ele há coisas assim...
mesmo que não queiras, gostes, precises e outros que tais; por mais que não diga a coisa certa, na hora certa, da forma mais correcta, lamento informar-te mas... estarei sempre lá! Sem nenhum amor ou carinho, mas sempre lá.
Modus Pensantis, desculpa a observação e de certa forma a intromissão mas uma promessa de se estar sempre lá não se faz se não houver Amor.
=)
Obrigado Guardanapo Branco, já vi que se não fores tu e a Bom Dia Comunidade eu não me salvo, arranja uma pessoa amigas como estas...
Oiça lá, quem vai continuar a dormir mal no sofá sei eu quem é! Guarde o amor e o carinho e troque-o por umas cortinas mais eficazes contra o sol e pode tirar o licor do wiskey que a rapaziada agradece. E pronto, pelo menos sei que posso continuar a perguntar pelo jantar...hehehe
;) :D
Ai vais pó Restelo vais...
Errata(s):
- o sofá é extremamente confortável, não tens como o negar.
- dado o actual estado do mercado imobiliário, acho de muito mau tom reclamar porque desperta numa divisão naturalmente soalheira.
- o licor do wiskey será, brevemente, retirado. Se bem que estou em crer que tal se deverá mais pela sua contribuição do que pela minha...mas farei o meu melhor.
- lamentavelmente, por pelo menos mais 4 anos, vai poder continuar a perguntar pelo jantar. Mas também tenho as minhas compensações: a louça acaba por ficar lavada sem que tenha que recriar o maio de 68.
- No restelo ou no alasca... o que tu queres ___ eu!!!
às ordens! =))
Em relação ao sofá, ele só precisava de mais alguém soalheiro ao meu lado :), em relaçao ao licor, a piada era, deixe o wisky, mas se conseguir tire o licor...e é melhor aproveitar estes 4anos, pq na culturgest já só pago 5euros até dezembro...
Ouve, e tu, é aqui, topas, no coração, pá!!!!!
Enviar um comentário