quarta-feira, 16 de julho de 2008

Milagre!

Apesar do seu cariz milagroso, isto é justamente aquele tipo de informação que não interessa nem ao menino Jesus. No entanto, tal como a pequena aldeia gaulesa que resistiu à invasão romana, há um pequeno núcleo de pessoas que vai finalmente respirar de alívio e, quem sabe, dar pulos de alegria porque as suas preces foram ouvidas.

Após dias e dias em diagnóstico reservado, já tendo sido ligado à máquina com poucas ou nenhumas melhorias, chegando mesmo a ser dado como morto...o impensável aconteceu: O meu Ipod ressuscitou!!!

Adeus mau humor, acessos de fúria na rua, tentativas de homicídio, suicídio e outros que tais; O mundo é agora um lugar mais seguro e, o meu mundo, é definitivamente um mundo mais feliz.

Agora sim, estou perto de ser normal.

Agradecimentos: a todos os que heroicamente me conseguiram  sobreviver - hoje sei quem são os meus verdadeiros amigos; aos pombos indefesos na rua que tão amavelmente se deixaram chutar; ao Ikea por fazer louça praticamente inquebrável; e um especial agradecimento a quem me emprestou um sucedâneo... o gesto foi magnânimo mas uma pessoa precisa do seu shuflle e música genuinamente má.

1 comentário:

Diabolous in Musicae disse...

Esta geração de apáticos...puf...vai mas é trabalhar, ler a bola, falar com as pessoas na paragem de autocarro, comentar os post dos colegas bloguistas, vai ao tetro, engatar desconhecidos nas repartições de finanças... ipod, shuflle..puf..,