segunda-feira, 14 de julho de 2008

O lugar onde se tem alargado o tempo






Deu-se a feliz convergência de, nestas semanas em que tenho de gastar toda a energia de que disponho diariamente a tocar, terem sido estreadas as novas instalações da ESML, e de estar quase toda a gente de férias. O novo edifício, com muito pouca gente, é de longe o melhor sítio que alguma vez tive para trabalhar. Silêncio, privacidade, quase nenhumas distracções... Aí ficam as imagens da sala onde os meus dias se vão consumindo. Mesmo com cansaço de todo o esforço acumulado, garanto que o Zen no interior da minha sala se respira.

Apesar de tudo, felizmente, já faltou mais...

Há, e uma do meu amigo Diavolus in Musicae, que apesar de já estar de pseudo-férias (quando não dá uma de bela adormecida pela manhã), me faz companhia.

3 comentários:

Rita disse...

:) nice. E a sala onde ensaiam as coreografias?

Diabolous in Musicae disse...

adormeço pela manha mas continuo a bulir no duro, aqui a escrever música para que outros possam bailar :) e quem sabe até, mostrar as suas coreografias:)

guardanapo branco disse...

és só tu e a tua janela. e a bela adormecida... de vez em quando. =P



.
(quem é o autor do projecto, sabe dizer-me?)