sábado, 31 de janeiro de 2009

Eu já...

...achei que fiz um ganda solo.
...me perdi milhares de vezes no bairro alto (e continuo a perder) apesar de ter estudado la nove anos.
...participei no pior espectáculo de que há memória em Lisboa, Portugal, quiça o mundo...
...disse " Te quiero" "Amo-te" Tche amo-te".
...fiz figura de parvo.
...me vesti de rapariga e tive um frio descomunal nas pernas com umas meias de vidro rosa-schoking.
...levei um pontapé na boca que me partiu um dente que me fez estar 9meses sem tocar.
...tive uma namorada 5anos.
...tive 9meses sem fo... e, incrível, não senti a falta.
...estive 3semanas e trepava paredes.
...atravessei o rio so para isso.
...chorei baba e ranho por causa de uma paixão tola.
...passei o fim de ano em bruxelas.
...estive apaixonado pela Ana Lúcia Palminha.
...almocei com o Perico Sambeat.
...fui seduzido por um homem ( e não engatado!).
...juntei um técnico e uma actriz que se casaram o ano passado.
...nunca tirei 20 numa frequência.
...tive medo numa medina de casablanca.
...beijei o chao das Caldas da Rainha.
...fiquei mudo quando me ofereceram uma Nexpresso no meu aniversário.
...bebi Dom Perrignon e comi chocolates Neuhaus numa banheira com a minha namorada.
...estive apaixonado pela Ana Quintans.
...fiz parte de um coro.
...fumei um cigarro no terraço da La Pedrera de Gaudi em Barcelona.
...fui ao HermanSic.
...fiz playbacks na tv.
...gravei um disco que ainda n saiu e sabe Deus se vai sair...
...fiz de Palhaço Rico (para variar um pouco).
...traí uma namorada.
...fui traído.
...fui o único do meu naipe sóbrio e ainda assim fiz asneira.
...roubei whisky e adorei.
...ajudei umas francesas que foram roubadas no bairro alto, e bebemos copos nos dois dias seguintes sem irmos à cama.
...entrei no Sonho de Uma Noite de Verão no TNDMII.
... fiz parte de um grupo de teatro de escola que fez dos melhores espectáculos que já vi!
...fui beijado pela irmã da Catarina Furtado, a menina Marta.
...fiquei à rasca quando me disseram "je t'aime!".
...passei fomeca.
...vi tv para desligar o cérebro.
...me perguntei se me apaixonarei outra vez...
...toquei com o Emanuel.
...jantei na mesma mesa da Mayra Andrade, com a A Mariza e afins...
...já me deitava...

3 comentários:

Modus Pensantis disse...

eu já...

conheci um blog perfeito para estes fins: http://conta-me-um-segredo.blogspot.com/

Never kiss and tell...

M. disse...

eu já sei algumas coisas sobre ti.

Diabolous in Musicae disse...

Ah, eu só agora é que li estes...

M. , eu como típico homem, posso dizer que sei muito pouco sobre ti...