sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Eu já...

... tinha pensado que uma lista do que já foi feito é mais interessante do que uma a contabilizar o que está ainda por fazer.

... percorri a Europa de autocaravana.

... vivi durante um mês no Domus, um lar de raparigas. Uma experiência diferente e passado um mês achei que já chegava.

... menti para não ver lágrimas a correrem na face de uma pessoa.

... escrevi um artigo em alemão e surpreendi-me ao vê-lo publicado.

... deixei que me partissem o coração.

... tive um Carocha. Na altura era o verdadeiro Volkswagen!

... tive um amor de Verão daqueles que continua no Verão seguinte, quando se tema a idade do Romeu e da Julieta.

... roubei uma colher de um salão de chá em Munique e só quando entrei no comboio me passou o nervoso. Uma reliquia!

... estive para largar tudo e ir-me embora. Faltava depois decidir para onde.

... amassei pão e fiz folares com a minha avó.

... me perdi em Viena juntamente com a Megan e mais um mapa que não ajudava em nada.

... me senti uma estrangeira no meu próprio mundo. E muito sozinha embora na companhia de tanta gente. É verdade, quem diria!

... apanhei muita alfarroba:) e azeitonas... e amêndoas.

... travei amizade com um rato, com quem partilhei quarto em Londres.

... apanhei os cacos todos que restaram de uma relação e chorei por amor.


... conduzi um tractor.

... cozinhei para o andar inteiro de uma residência de estudantes em Salzburgo.

... quis ser hospedeira de bordo. E acabei por me divertir a ser hospedeira de tráfego.

... tive um encontro inesperado em Barcelona e o melhor fim-de-semana de sempre lá.

... quis não ter dito o que acabara de sair repentinamente da minha boca.

... fiz a aterragem no Funchal no cockpit. Dizem que é das vistas mais bonitas.

... fui convidada para um casting de uma agência de manequins e ofereceram-me o curso.

... me deixei de surpreender quando vejo o meu nome referido em revistas e jornais.

... almocei com algumas estrelas de futebol internacionais (também nacionais) e só tive consciência do que estava a acontecer quando me despedi.

... li dois livros num dia.

... me meti no carro e conduzi até à outra ponta do país porque não aguentava com as saudades. ... desci o Rio Zêzere, Mondego e adorei!

... preguei belos sustos ao meu irmão e amigos com as quedas assustadoras que dei a fazer kitesurf.

... tive um trabalho de Verão em que só tinha de andar de patins.

... fui a festas particulares em barcos que se revelaram autênticas raves em biquini.

... conheci pessoas surpreendentes por um dia.

... pedi para me levarem a casa porque não conseguia aguentar-me em pé, quanto mais ir sozinha.

... tive medo de não saber o que ando aqui a fazer.

... fui muito feliz com alguém e achei que era aquilo.

... estive no meio de uma tempestade de gafanhotos em Marrocos. Teve tanto de maravilhoso como de assustador.

.... me calava e dizia que a ideia veio daqui:
http://buttaflyflies.blogspot.com/

Sem comentários: