sábado, 3 de janeiro de 2009

ano novo, resoluções, desejos, complicações...

enfim, o pacote completo.

Antes de mais, e numa já dispensável confirmação da nossa displicência natural, porque raios - ao contrário da grande maioria dos outros países - pedimos nós desejos de ano novo e não estipulamos resoluções para o novo ano?!? A malta é mesmo assim...se cair o céu é que é, agora fazer (termo estranho este), tentar, esforçar, ... é coisa muuuito complicada.

Mas também gostamos do passado, gostamos tanto ao ponto de quase o preferirmos a um futuro. Tantas coisas giras que se podem fazer num novo ano, tantas oportunidades,... mas não, é melhor pensar em continuidade e carregar o fardo de anos. É que isto de simplesmente abdicar também é tarefa complicada. Talvez seja como diz o Eliot: the difference between the present and the past is that the conscious present is a an awareness of the past in a way and to an extent wich the past's awareness of itself cannot show. E para quê dedicar tempo ao futuro quando podemos ter cada vez uma maior compreensão do passado?

Várias coisas (ou resoluções):
. deixar de me valer de sketchs maus sobre a Manuela Ferreira Leite e o conceito de ironia.
. e definitivamente não me deixar perder em intenção quando escrevo posts pois, de uma  totalmente entusiasmada e entusiasmante consegui descambar para outra totalmente sindicalista e deprimida

Enfim, meus caros, encurtando muito caminho e incontáveis e incontornáveis baboseiras...

FELIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ 2009!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Sem comentários: