domingo, 12 de outubro de 2008

SMS Chat

Com um amigo que não vejo há séculos, uma conversa sobre a mudança pode demonstrar o quanto continuamos na mesma:

T- Tou a marcar jantar no sábado às 9 com o pessoal. Podes ir?
G- Tou em Barcelona... 2a tas em Lx?
T- Sim! Diz qq coisa quando tiveres cá. Se já não te reconhecer levo uma cartolina a dizer Chaputa
G- Eu levo um sabão a dizer Clarim. Estou muito diferente: caíram-me os dentes todos e tou quase com 159 kilos
T- Eu tb... Agora tenho cabelo comprido loiro, chamo-me Filomena e tenho um piercing na... Ainda bem que temos telemóveis!
G- Esta merda revolucionou o mundo pá! Deves dar um bonito Drag amiga Mena... Respect pela dura opção!
T- Até já me chamaram princesa uma vez... Pena que tenha sido um iogurte da danone. Até 2a!

Sem comentários: