sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Da ausência....

Como agora ando um rapazinho bem comportado ando a tentar passar doze horas por dia a estudar na escola, e depois, de bem comigo de bem com o mundo, no final do dia lá bebo um copo, vejo um concerto, coisa e tal...acabo por não escrever muito aqui...

Ah, claro, isto ou aqueles jantares de colegas que fazem com que o D. que vive cá em casa, de manha, quando se levanta, tenha que me acordar deitado no chão da casa de banho, ou pelo menos tentado, ao que parece, tentou tentou, tratou da sua vidinha, fez o q tinha a fazer, tentou tentou, foi ao quarto, decidiu lá voltar, e...eu já lá não estava...

Se me lembro? Como se ainda não tivesse nascido...nadinha de nada, mas o jantar, esse, genial. O meu primeiro jantar de caloiros aos trinta anos, e esta hein?

4 comentários:

Sérgio Mak disse...

Isto pedia a piada da praxe....

:p

Diabolous in Musicae disse...

Olááá, então é melhor fazeres a tal piadita, é q eu sou lento e n estou a chegar la...


(:| ??)

Sérgio Mak disse...

caloiros = praxe

A piada foi auto feita na frase :P

guardanapo branco disse...

o 5º Centimental aprova!


*