quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Com muito amor e carinho...

Esta senhora é um tema repetido aqui no blog. Não era o motivo principal do post, tinha antes um papel acessório, mas ainda assim o tema torna-se um pouco recorrente.

Após as belíssimas explicações dos ilustres bloggers que por cá passaram a comentar, sentir-me-ia redundante ao usar a palavra para dizer o que tem de especial a senhora em questão. Resta-me a imagem, pela mão do mestre Kubrik.

Longe de ser o meu tipo, acho no entanto que tem atributos difíceis de negar...
Ir buscar imagens pós operações plásticas falhadas é legítimo, sim senhor, mas lá que a Nicole teve os dias de glória dela é difícil negar...




4 comentários:

O forte disse...

ela é lindaq

Diabolous in Musicae disse...

Esta é a minha Nicole, obrigado por repores a verdade dos factos ;)

guardanapo branco disse...

para ilustrar a sua inegável glória, nada como 3 planos da traseira da senhora!! e então o plano frontal? não ilustra tão bem o que "tem de especial a senhora em questão"? =P

homens! LOl

Tempus_Fugit disse...

É que eu gosto de mostrar o outro lado das coisas... Este lado é mais raro aparecer assim neste esplendor!