sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A mim acontece-me com osgas!


6 comentários:

Lara disse...

Lembro-me bem de um episódio à entrada do teu prédio...foi só rir!!

Beijinhos,
Lara

Sérgio Mak disse...

a mim acontece-me com as Finanças...

Diabolous in Musicae disse...

Osgas? E eu que começei agora a ler o Vendedor de Passados...

A mim é mais com a ideia de ir ao dentista...com as Finanças desfaleço lo..

Ana disse...

Diabolous, n resisto a comentar-te! Esse livro é GENIAL! E é uma óptima sugestão para quem n simpatiza com osgas ;-)

Rita disse...

Sim, é excelente! A única vez que consegui conviver com uma osga sem ter uma reacção histérica... se bem que qdo me apercebi que estavamos a falar de uma osga....lol

Diabolous in Musicae disse...

E#stou a gostar bastante...está a trazer me de volta à leitura...actividade que andava um pouco descuidada na minha vida...