terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Menos

ou desabafo#122322775785686979796706060707060543

O mesmo se verifica em "No Sex Last Night" pois as...
Já dizia o Daniel Faria que...
Curtius no seu topos do Homoviator...
bla, bla, bla...

Após vinte minutos de exposição, a recuperar o fôlego e aliviada por dar o prototrabalho como terminado, fito finalmente as pessoas à minha volta para me aperceber que todos me olham com ar de ponto de interrogação. Desapareceu nesse preciso segundo qualquer remoto resquício de "exposição clara e concisa" e muito possivelmente qualquer coloração que a minha face poderia apresentar.
Olho a medo para o Grande Juíz e encontro um sorriso de Gioconda. Definitivamente as coisas não me estavam a correr bem. Depois do que me pareceu uma eternidade, a boca Davinciana começou lentamente a movimentar-se e dela saiu:"Está perfeito mas é demais".
Enfim, uns saem com um livro de encargos quilométrico e eu com um onde se lê "está tudo óptimo, escusa de trabalhar tanto".

Menos é o novo mais e é essa a máxima que todos me têm dito há já demasiado tempo.
E será que é isso, será então que só me falta menos?

bla, bla, bla...
Para Freud poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons...
"It's not enough that we do our best, sometimes we have to do what's required", dizia-nos Churchill...
No Livro da Selva, Mogli cantava alegremente "Necessário, necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais" porque...

1 comentário:

Diabolous in Musicae disse...

Esta me a faltar mais para que me falte menos... :) Que bom, fico contente por ti amiga. (e com inveja daquela boa, mas n digas a ninguém).

bjos