quarta-feira, 3 de março de 2010

Quando deixa de ser prazer.

É sabido que jantar fora bem acompanhada é um dos meus prazeres dos quais dificilmente abdico. É mesmo um prazer sobretudo ficarmos depois na conversa enquanto se acaba o vinho. É tanto prazer que quando anunciaram que o pagamento da garagem aqui no estabelecimento de trabalho tinha baixado, a única alegria imediata foi que a diferença dava para jantar fora. Agora que está bem firme que adoro jantar fora com o pessoal...

Não me convidem para jantares do Dia da Mulher só com mulheres... Não tenho paciência e não sou muito de aderir ao "vamos celebrar uma coisa só porque sim". Faz-me lembrar despedidas de solteiras básicas em que se solta tudo uma vez no ano. E não, não me vou alongar com a cena sabida de que dia da Mulher é todos os dias.

1 comentário:

Mimi disse...

Tb acho mais interessante que seja com companhia masculina :)

A cor do texto está tão sumidinha, quase não se consegue ver.