quinta-feira, 18 de março de 2010

Esta agora...


E dentro do rodopio em ando, a viver a minha vida, aproveitando ao máximo e tendo como prioridade a qualidade porque não há tempo para muita quantidade low standard e para fretes.

E quando até parece uma injúria atrever-me a queixar de alguma coisa: tenho o que quero, continuo na conquista pelo o que desejo, sempre acompanhada pelos os que adoro e sempre a surpreender-me com situações novas, pessoas novas e emoções novas. Sem rotina, sempre com programas diferentes a ser tratada como uma princesa, como disse ontem um amigo meu... dou por mim a sentir que está a faltar qualquer coisa.

O problema? O problema é que não consigo perceber bem o quê.


2 comentários:

Mimi disse...

Falta sempre qq coisa. Faz parte da condição humana, somos eternamente insatisfeitos.

Rita disse...

:) é verdade. Mas não é insatisfação, está tudo muito bem... a sensação de falta:) e não saber para resolver:)