terça-feira, 23 de março de 2010

Doce Solidão



A casa nova deu trabalho. Muito... Portanto lá fui alternando a vida de professor com a de estivador, faxineiro e decorador. Músico que é bom, nada. Obviamente blogger ainda menos.
(Tive ainda tempo para um breve episódio como piloto, visto que o meu carro ficou sem travões bem em Alfama...)

Mas pronto, acho seguro dizer que acabou. Tenho todo este tecto só para mim, pelo qual esperei alguns anos. Poderia perder-me em tanto espaço, mas no fundo acontece o contrário. Mereço cada centímetro, e vou aproveita-los.

Primeira musica que aqui soou:


Posso estar só
Mas, sou de todo mundo
Por eu ser só um
Ah, nem! Ah, não! Ah, nem dá!
Solidão, foge que eu te encontro
Que eu já tenho asa
Isso lá é bom, doce solidão?

3 comentários:

Sabina disse...

Tecto lindo. Quando é a festa de inauguração??

Sérgio Mak disse...

Nível.

Tempus_Fugit disse...

Com o jeito que isto (a minha vida) leva, lá para Julho!