segunda-feira, 1 de março de 2010

O fim-de-semana feliz do estivador


Na verdade estou um pouco cansado de fazer posts sobre a minha pessoa. Mas actualmente a minha criatividade está confinada ao tempo ridículo que me sobra para coisas da sua essência. Que é como quem diz: está guardada num caixote algures no interior de mim. Portanto não me tenham por egocêntrico, que não tenho tempo para tanto. Sou só um criativo exausto.

Para que conste, é possivel uma pessoa ser um estivador feliz. Cansado, mas feliz. E não estou a usar o termo estivador no sentido figurado...

Quando na sexta-feira à tarde comecei a minha mudança de casa deparei-me com um cenário pouco encorajador. Vou para um 4º andar, o elevador estava avariado e não tinha como adiar a coisa. Também não tive coragem de arrastar amigos para os trabalhos forçados. Têm lá as cenas deles, e prefiro ser o amigo que os convida para programas menos sádicos.

Como é que se acaba um fim-de-semana destes a sorrir é toda uma outra história que não tem a ver com o facto de me estar a mudar. É uma das poucas superstições ligeiras de que sofro: não gostar de falar das possibilidades enquanto elas não se concretizam.

Anseio pelo momento de escrever um post sem a palavra eu. Seria muito bom sinal!
Até já

5 comentários:

Sabina disse...

Talvez mais desinteressante, não?

Tempus_Fugit disse...

Depois diz de tua justiça. Eu espero sempre conseguir libertar qualquer coisa mais interessante do que a minha própria pessoa!

Andas muito produtiva... Hoje não consigo, mas hei-de ler sem ser na diagonal, que sou alérgico a tal coisa.

Beijo!

Sabina disse...

O que nós queremos saber, quando visitamos os blogues dos amigos, é como é que eles estão. Para bitaites da vida temos Pacheco Pereira.


(inspiração)

Bruno Lázaro disse...

4º Andar com o elevador avariado???? Rapaz eu até te ajudava se aí estivesse mas já tenho uma certa idade ;)

Rita disse...

Sim.. era o que faltava, arrebataste-me o apartamento e depois ainda querias ajuda nas mudanças:)