terça-feira, 2 de março de 2010

Humor(less)

A:"blá, blá, blá"

B: "ehe! Com essa deixa quase que podia sugerir que podiamos ir viver juntos mas não sou cliente BES, as minhas contas andam pelo Montepio!"

Provavelmente só chega lá quem já ouviu a publicidade do BES... é verdade, o meu humor parece cada vez mais estar pelas ruas da amargura. O pior é que sai de forma espontânea como de idiota e gargalho sozinha enquanto os meus colegas me olham estupefactos interrogando-se como pude pensar em tal coisa, antes de mesmo de rirem comigo. É o que temos.






2 comentários:

Sérgio Mak disse...

Qual é o mal de só a própria pessoa perceber a piada?

É sinal que captaste pelo menos o humor de uma pessoa inteligente.


(Pelo menos é o que digo a mim mesmo incessantemente)

Rita disse...

lol! e assim nos vamos conformando;)