segunda-feira, 27 de julho de 2009

Playlist

Hoje deu-me mais uma vez para estes lados... Albuns que já muitas vezes. Tantas que fico sempre a pensar que vou acabar por gasta-los. Na verdade isso até agora não aconteceu, e talvez não aconteça mesmo, porque são demasiado bons para se gastarem.

John Martyn "Solid Air"
Jose Gonzalez "Veneer"
Fink "Distance and Time"
Radiohead "In Rainbows"

No ouvido ficou-me a frase do Fink, que em mim vai fazendo sentido:
"....and the things that keep me alive, keep me alone. This is the thing..."

E a musica do Jose Gonzalez que é o triunfo da simplicidade sem tirar nem pôr, e que o pessoal da sony soube aproveitar muito bem neste anuncio:

2 comentários:

Joana disse...

Este Hearbeats é uma pérola!
E sim o anuncio combina na perfeição... uma vez vi o making of do anuncio e eles realmente lançaram mil bolinhas pelas ruas ingremes de S. Francisco abaixo...

E Damien Rice?... Não entra na playlist? "O" ou "Nine Crimes"...
:)

Tempus_Fugit disse...

Ainda ontem este ali, vai não vai, para entrar, acreditas? Realmente fazia sentido, mas decidi ir mudando o registo progressivamente, e o Damien e a Ani DiFranco ficaram de fora.
:-)